11 de junho de 2020

A 2º edição do livro AMO ABACATE chegou!!!

A parceria com a escritora Conceição Trucom e a Associação Abacates do Brasil, deu mais que certo!

Em 2018 nasceu a ideia do livro AMO ABACATE teve início seu desenvolvimento. A 1º edição frutificou em 2019. O livro aborda de forma objetiva e simples, muito ilustrada, como o Abacate pode ser benéfico na alimentação/nutrição, na cosmética natural e em terapias naturais, que chamamos de farmácia viva.

A edição 2019 do livro AMO ABACATE esgotou em 9 meses, e a nova edição ganhou maioridade: foi revisada e ampliada com mais receitas, imagens e até um capítulo sobre o futuro do Abacate no Brasil e no mundo.

Para Conceição Trucom, ”O Abacate, é uma fruta exótica (porque não é originária do Brasil), de textura amanteigada, levemente doce e de elevado poder nutracêutico. Um superalimento por todas as suas propriedades nutritivas, e ainda pouco valorizado e reconhecido pela população brasileira.”

Confira a apresentação do livro, feita pela Conceição Trucom:

 

“A parceria da Abacates do Brasil com a Conceição Trucom foi estendida na 2º edição do livro AMO ABACATE, e seguiremos juntos pois sabemos que o abacate faz bem aos produtores, distribuidores e consumidores: um fruto sagrado!

Seja, na culinária, protagonizando os mais diversos tipos de receitas, seja na cosmética natural, o Abacate auxilia na nutrição e hidratação da cabeça aos pés.

Este livro ajuda a ampliar e disseminar o conhecimento, promovendo o Abacate no mercado brasileiro, um dos principais objetivos da Associação Abacates do Brasil.”, comenta Cecília Whately, diretora presidente da Associação Abacates do Brasil.

Mais informações sobre o livro e a sua comercialização podem ser obtidos no Portal Doce Limão: www.docelimao.com.br

Deixe um comentário
Você também pode gostar
Amo Abacate e Abacates do Brasil lançam animação aos seus consumidores
+
Amo Abacate e Abacates do Brasil lançam animação aos seus consumidores

A Associação Abacates do Brasil produziu um novo material que foi lançado no dia 22 de dezembro nos perfis @amoabacate nas mídias sociais. Trata-se de um ...

28 de dezembro de 2020