28 de dezembro de 2020

Amo Abacate e Abacates do Brasil lançam animação aos seus consumidores

A Associação Abacates do Brasil produziu um novo material que foi lançado no dia 22 de dezembro nos perfis @amoabacate nas mídias sociais. Trata-se de um animação, onde é abordado o Abacate como personagem principal e trabalha de forma didática as variedades de Abacates cultivados no Brasil.

 

A associação trabalha um calendário anual constante de informações e dicas aos consumidores em seu perfil Amo Abacate, para a diretora presidente Cecilia Whately: “Esse ano fizemos varias ações educativas com o intuito de esclarecer ao público as variedades, características e sazonalidade do abacate. A animação resumiu o trabalho de uma maneira lúdica, educativa e divertida. A animação foi especialmente feita para ser informativa aos chefs, nutricionistas, influencers e consumidores.”

 

Em um futuro próximo está nos planos de comunicação da Abacates do Brasil, o uso do mascote da animação em outras ações dirigidas ao público consumidor e especializado.

 

Clique aqui e confira a animação no You Tube!    

Deixe um comentário
Você também pode gostar
Abacate tem 2x mais potássio que a banana
+
Abacate tem 2x mais potássio que a banana

Você sabia que o Abacate pode ter até DUAS VEZES MAIS potássio que a banana? Foi o que constatou uma pesquisa desenvolvida pelos estudantes do curso técnico de ...

4 de agosto de 2020